Gestão

Mosaico do Agronegócio debaterá sustentabilidade e inovações no setor

Evento promovido pela SIA e pelo Senar-RS ocorrerá de 8 a 10 de junho em Gramado com 14 painéis divididos em arenas


Publicado em: 20/05/2022 às 08:20hs

Mosaico do Agronegócio debaterá sustentabilidade e inovações no setor

Entre os dias 8 e 10 de junho deste ano a SIA, Serviço de Inteligência em Agronegócios, e o Senar-RS, vão realizar em Gramado a 4ª edição do Mosaico do Agronegócio. Em três dias de evento, são esperados 700 agropecuaristas no hotel Wish Serrano para debater as principais tendências do setor em 14 painéis que serão divididos em arenas por temática: lavoura, pecuária, pessoas e digital.

O diretor de negócios e sustentabilidade da SIA, Davi Teixeira, explica que o Mosaico do Agronegócio vai trazer para discussão a temática da integração lavoura-pecuária, pessoas e o mundo digital. “Além da intensificação sustentável dos sistemas agropecuários, que sempre foi o mote do evento, traremos a ligação agora com as pessoas e com a informatização do campo com a pecuária e a agricultura 4.0, e o impacto disso sobre as pessoas passa ser a temática desta edição junto com a temática da sustentabilidade e as oportunidades de monetização dos ativos sustentáveis que vêm do campo”, destaca.

Serão reunidos agricultores, pecuaristas, entusiastas do setor, técnicos, pensadores e pesquisadores com a ideia de transformar informação em conhecimento aplicado nos seus negócios. Além disso, a nova economia e a revolução digital, assim como a sustentabilidade, estarão presentes nas discussões realizadas durante os painéis. Outro destaque será um espaço interativo junto aos estandes e parceiros comerciais para o participante realizar networking com empresas da área.

A programação abrirá com um painel inaugural na tarde do dia 8 de junho que trará o tema “O mundo mudou. E você?”,  com o professor e palestrante Dado Schneider. E no final, na manhã do dia 10 de junho, a palestra será com Leonardo Lima, founder e CEO da Dreams and Purpose Consulting, com o tema “Monetização e a efetividade da sustentabilidade” . Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.mosaicodoagronegocio.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SIA

◄ Leia outras notícias