Mercado Financeiro

Corteva Agriscience apresenta no Show Florestal inovações em proteção para áreas de florestas cultivadas

Linha Floresta da companhia conta com portfólio completo de herbicidas que auxiliam na manutenção da cultura em todo o ciclo e potencializam a produção e a rentabilidade


Publicado em: 20/05/2022 às 14:50hs

Corteva Agriscience apresenta no Show Florestal inovações em proteção para áreas de florestas cultivadas

A Corteva Agriscience, por meio da Linha Floresta, participa do Show Florestal, de 24 a 26 de maio, em Três Lagoas (MS), cidade considerada a capital mundial da celulose. O evento impulsiona o crescimento do mercado industrial de florestas plantadas, promove a modernização e gera negócios. A Linha Floresta da Corteva integra a iniciativa com suas soluções inovadoras para o manejo de plantas daninhas em reflorestamento, potencializando produção e rentabilidade.

O portfólio da Corteva para a cultura conta com herbicidas de alta performance, indicados para todas as etapas do manejo de florestas cultivadas, que depende do controle correto e eficiente do pré ao pós-plantio. São soluções que mantêm áreas livres de vegetações indesejadas de maneira eficiente e segura. Além dos herbicidas, a companhia oferece atendimento consultivo especializado no campo e o Programa de Aplicação Responsável (PAR), da área de Boas Práticas Agrícolas (BPA) da Corteva para promover um cultivo seguro, produtivo, responsável e sustentável.

Entre as inovações da Linha Floresta está o herbicida Goal®, pré-emergente seletivo para controle de plantas daninhas gramíneas e de folhas largas, com efeito residual de até 120 dias. Já o produtor que busca um pós-emergente seletivo, que controle um amplo espectro de plantas daninhas gramíneas em qualquer fase da cultura, pode contar com o Missil®.

O robusto portfólio da Corteva ainda é composto por Outliner® e Sector®, herbicidas pós-emergentes indicados para o manejo de plantas daninhas de difícil controle, incluindo a rebrota do eucalipto, além do Glizmax® Prime, outro aliado no controle pós-emergente de gramíneas e folhas largas.

Fonte: Corteva

◄ Leia outras notícias